Promoções

Promoções

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Deputado estadual Moisés Diniz pretende criar documento com depoímentos de divulgadores.


Divulgadores podem enviar vídeos, fotos, gravações e depoimentos.
Documento será apresentados por órgãos na próxima segunda-feira (29).

Do G1 AC


Deputado estadual Moisés Diniz (Foto: Reprodução/TV Acre)Deputado estadual Moisés Diniz pretende criar
documento com depoímentos de divulgadores.
(Foto: Reprodução/TV Acre)
O deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB-AC), presidente Comitê de Apoio aos Divulgadores que analisa a situação das pessoas que trabalham com marketing multimídia, criado no último dia 18 para acompanhar o caso da Telexfree no Acre, está criando um dossiê de depoimentos de pessoas que pararam de receber os pagamentos da empresa.
"Nós estamos colhendo informações, depoimentos, vídeos, fotos, gravações do Brasil inteiro de casos graves de pessoas que não sabem mais o que fazer, porque tinham colocado suas vidas no marketing multinivel", afirma.
O comitê apresentar o documento na próxima segunda-feira (29) para os presidentes da Câmara Federal, do Senado da República, do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e aos Ministros da Justiça e dos Direitos Humanos, além de instituições como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

"Todos os remédios jurídicos são dados pela empresa, eu não estou representando a empresa, falo em nome das pessoas. Quero que entre o ingrediente humano, que a Justiça veja que não está mexendo apenas com uma empresa, que dentro tem pessoas que sofrem e que precisam sobreviver", defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário