Promoções

Promoções

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ANDERSON SILVA DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU


Anderson Silva joga paintball com amigos em "sábado maneiro"



Anderson parou com os eventos comerciais e se divertiu na tarde deste sábado Foto: Twitter / Reprodução
Anderson parou com os eventos comerciais e se divertiu.
Como queria, Anderson Silva parece ter tirado alguns dias para enfim se divertir, sem ter que se preocupar com o cinturão perdido no Ultimate Fighting Championship (UFC). O ex-campeão divulgou, neste sábado, uma foto em que aparece com amigos durante um jogo de paintball.
Anderson tem divulgado diversas fotos de compromissos de marketing, eventos comerciais e entrevistas que têm feito, mesmo durante seu período de descanso. Desta vez chamou atenção o fato dele estar apenas se divertindo. O lutador escreveu no Twitter: "sábado maneiro em SP empenhando missões de tirar o fôlego".

Anderson Silva perdeu o cinturão dos pesos médios do UFC para o americano Chris Weidman e, após diversas polêmicas, marcou data para tentar recuperar o título: no dia 28 de dezembro eles farão uma revanche em Las Vegas, nos Estados Unidos.
VEJA TAMBÉM:
anderson silva legendarios
Anderson Silva ressaltou que "jamais venderia um título que é o nosso patrimônio" esse título é do Brasil afirma Anderson.
Em sua primeira participação em um programa de auditório depois da surpreendente derrota para o americano Chris Weidman, Anderson Silva foi ao Legendários e falou sobre tudo: família, carreira, aposentadoria e até a respeito de uma suposta armação envolvendo a luta. Aliás, ao ser questionado se teria vendido a luta dando a vitória, a Weidman, Spider chegou a chorar.
- Falar que eu vendi a luta me deixa até um pouco chateado, mesmo por que, quando entro no ringue lá para lutar,não entro só por mim e sim, entro para representar o meu país e todos os brasileiros. Isso me chateou bastante. Sempre falei que esse título era brasileiro, independente de estar comigo ou outro brasileiro. Agora, eu jamais venderia um título que é o nosso patrimônio. Não sou político, sou atleta e nunca faria isso, em hipótese alguma.
-Eu respeito todos os meus adversários, não estava de forma alguma desrespeitando ele e nunca desrespeitei adversário algum. Uso a minha estratégia. Ali é um jogo de guerra, você tem que usar as armas que você tem e que estejam na regra. Nada do que fiz estava fora da regra, até porque, se tivesse, a comissão atlética iria me suspender e eu seria punido. Dessa vez não funcionou porque cometi um erro técnico.
- Quando acabou o primeiro round, ao invés de ir para o meu corner, ouvir os conselho dos meu treinador. Eu voltei para ficar discutindo com o Chris o que não é de costume. Ele tinha ganhado o primeiro round, mas a luta estava começando a equilibrar (...) Mas tem que dar os méritos para ele, pois ele tem um nível de concentração muito grande, é um atleta excepcional que estava bem treinado e aproveitou todos os momentos da luta.

Spider também negou que vá se aposentar.
- Penso nisso todo dia (...) Mas acho que ainda não é a hora de parar. Assinei um contrato de dez lutas. Enquanto tiver essa vontade e a responsabilidade de estar representando o Brasil, vou continuar fazendo isso.veja o vídeo
 Ele falou também da luta que teria contra outro lutadores que também são donos de cinturão como Jon Jones, seria errado confrontar dos grandes lutadores. FONTE R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário