Promoções

Promoções

terça-feira, 2 de julho de 2013

TRAIÇÃO QUAL O PRINCIPAL MOTIVO

     Entenda quais são as principais razões de uma traição 

 

 

  É realmente um assunto chato, que muitas vezes, preferimos ignorar, né? muitas pessoas também, pulava as matérias sobre o assunto em revistas,entrevistas. Quantas vezes você não já ouviu falar!Não vai acontecer comigo! No entanto, esta muito frequente nas relações,principalmente quando as mulheres tem trabalhos e quando chega em casa ainda tem que cuida da casa,elas ficam sem nenhuma disposição,pra fazer,o que tem de melhor numa relação.

   Dá pra classificar vários tipos de traição (não estou falando só da masculina, tá?):

- Traição situacional. É aquela  traição que acontece excepcionalmente, quando não a intenção de trair não foi planejada, igual crime doloso.Certamente acontece quando uma pessoa encheu a cara na festa e ver uma pessoa atraente, e não resistiu à tentação, depois percebe que fez a maior M... e fica muito arrependido (a) e, geralmente,se sente muito mal e não trai mais.
-Existem também as mais conhecidas de todas. Traição por crise no casamento. Esta a pessoa sai em busca, mesmo que inconscientemente, começa a fazer sexo virtual à procura de uma "emoçãozinha", dá mole para um(a) colega do trabalho, fica mais susceptível à cantada alheia...isto, porque está carente e insatisfeito(a) com a sua parceira(o) no o casamento. Muitos casos se enquadram aqui. A traição nem sempre é um sintoma de que o casamento vai mal,isso depende mais de caráter e a pessoa que trai, muitas vezes se envolve emocionalmente com o outro (a).
- Tem certo tipo de Traição a habitual. Na opinião, de muitas pessoas é o pior tipo, porque é o do mentiroso(a) crônico(a). A pessoa trai por esporte,por diversão, para provar para si mesmo que é viril, sensual. O casamento, geralmente, vai bem, porque a pessoa não está infeliz . Trai para variar o sexo, pela conquista, sem envolvimento emocional. Típico caso de homens que procuram prostitutas ou dos que tiram a aliança quando estão com os amigos.
  Triste né? E a traição dóoooi! Sabe, nos dois primeiros casos, acho que ainda é possível "consertar" as coisas. Muitas vezes, os casais vão pra terapia ou reavaliam seus sentimentos e se dão mais uma chance. Ou decidem mesmo pela separação e se permitem outras oportunidades para a felicidade. Mas, nada é simples neste quesito, uma retomada da relação só será possível se o(a) que sofreu a traição souber realmente perdoar e não entrar na "nóia" de estar sempre sendo traído(a).
   Agora, a traição habitual, é de lascar! Vocês sabiam que existem sites para comprometidos traírem de forma "discreta"? E eu, na minha inocência, achava que era para sexo virtual. Não é. Agenciam "encontros"reais mesmo. Um deles (me recuso a dar o nome e o link) abriu há pouco mais de seis meses e já tem 107mil cadastrados, 70% de homens, nem precisava dizer...É revoltante, porque é viver na mentira  cotidianamente. Para esta, o perdão é difícil mesmo. Exige uma elevação de espírito muito grande e pouco sangue nas veias...MULHERES NÃO CONTAM TUDO O QUE SABE!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário