Promoções

Promoções

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A TELEXFREE NÃO SABE MAIS O QUE FAZER?

Telexfree tem mais um recurso negado pela Justiça do Acre e não sabe mas o que fazer.


Desembargadora responsável pela decisão também extinguiu o processo.
Na quarta-feira (10), um Mandado de Segurança já havia sido negado.

A vida das pessoas que investiram nessa empresa cada dia fica mais difícil depois de mais um recurso ingressado pelos advogados da Ympactus Comercial Ltda. (Telexfree) foi negado, nesta sexta-feira (12), pela Justiça acreana. A decisão foi dada pela desembargadora Eva Evangelista, que recebeu e apreciou o Mandado de Segurança nº. 0001950-89.2013.8.01.0000.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), o posicionamento da magistrada 'mantém a suspensão de todas as atividades da empresa, como a realização de novos cadastros de divulgadores, bem como os pagamentos aos divulgadores já cadastrados'. O povo não aguenta mais tanta demora pra resgatar pelo menos seu dinheiro investido, que não é pouco "afirma muitos investidores".
O pedido liminar da defesa foi impetrado em face de decisão colegiada da 2ª Câmara Cível do TJ-AC, divulgada esta semana.
Segundo a assessoria do TJ-AC, a decisão da desembargadora foi tomada após a realização de 'detalhada análise, na qual se fez um exame de todo o caso, pontuando as decisões anteriores'. Eva Evangelista, além de indeferir o recurso ainda declarou a extinção do processo.
Recurso negado anteriormente
A Telexfree já havia sofrido uma derrota na justiça esta semana, quando na noite de quarta-feira (10), o TJ-AC negou o mandado de segurança impetrado pelos advogados da empresa na segunda-feira (8) contra a decisão da 2ª Câmara Cível do Tribunal, que recusou o pedido de reconsideração que havia sido feito pela defesa da companhia anteriormente. Naquela ocasião, a decisão também foi determinada pela desembargadora Eva Evangelista. Pelo que podemos ver é que enquanto não for apurado todo os fatos ocorrido com a empresa não será aceita nenhum recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário